Mc Donald´s

Telefone Mc Donald´s

Telefone 0800 880 1000


outro: 4003 0102
 


68 Comentarios - Mc Donald´s

  • Eu cheguei acompanhada do meu marido ao Plaza shopping Niterói, no dia 07/10/2017 , em torno das 13:00 da trade.
    Fomos até ao quiosque da MC Donalds, na praça central do primeiro piso no shopping, fomos atendidos por uma atendente que estava no caixa no momento com muita falta de educação.
    Pedimos duas casquinhas mistas, e foi entregue uma mista e uma de baunilha, quando reclamamos ela bufou e virou os olhos para cima, na mesma hora nós desistimos da troca e fomos embora.
    No meio do caminho, percebemos que ela não tinha nos dado a nota fiscal e voltamos para pedir ,no momento em que pedimos ela que estava de costas para nós ,se virou , xingou um palavrão (caralho) e pegou a nota que estava no lixo e nos deu.
    Não esboçamos nenhuma reação no momento,principalmente para não perdemos a razão, mas ficamos indiguinados, pois isso nunca avia acontecido com nós antes.
    Na minha opinião,nenhuma pessoa,principalmente cliente, merece ser tratado assim.
    E se eu não me engano o nome da atendente era Tamires ou algo parecido, não deu para ler direito no momento,estávamos constrangidos de mais.

  • Boa noite, só para deixar registrado , mais uma vez aconteceu de comprar no Mc Donalds do Sempre Vale Supermercado em Limeira SP 4 sanduiches e tres batatas e quando chego em casa, vem 1 sanduiche a menos, inclusive o mais caro.O que acontece com essa filial ? Roubam na cara dura!!!!! Decepcionada …

  • Quero fazer uma reclamação sobre o MC Donald’s da Avenida Brasil em Campinas São Paulo. Estive lá ontem e fui muito mal atendida quando perguntei se poderiam me oferecer um copo para colocar uma casquinha para viagem, já que minha filha estava doente e esperando anciosa em casa, o atendente disse que nao poderia, então pedi que chamasse o gerente, veio uma moça (que não era gerente) e disse que me venderia o copo mas que teria que pagar o valor do suco (mas só precisava da embalagem) falei tudo bem, ela me cobrou 7,00 no copo, então pedi que me fizesse uma nota fiscal do copo, ela disse que não podia, e me deu a nota do suco (que não levei) perguntei se tinha alguém acima dela ali, me veio um rapaz muito despreparado de nome Rodrigo, e me perguntou se eu tinha visto copo no cardápio, (além de despreparado, mau educado) pois se não tinha copo no cardápio o que era aquilo que me venderam pelo valor de 7,00? A questão é, sai dali me sentindo lesada e ofendida, por um cidadão que está ali para resolver problemas mas não tinha trato bem para conversar com o cliente, não quis me passar o sobrenome e nem me mostrou o crachá, agora pergunto: é isso mesmo?
    Frequento esse lugar há muitos anos e sempre fui muito bem atendida, então me sinto na obrigação de reclamar, para que outras pessoas não passem pelo mesmo constrangimento. Já vi várias vezes em vários MC (e acho muito errado) jogarem lanches inteiros e de embalagem fechada fora, apenas por erro de pedido, e não podem me vender uma embalagem por um preço justo? Me sinto indignada!!!

  • Olá, boa tarde! Gostaria de registrar aqui uma reclamação: na segunda feira, estive na loja Arcos dourados com.de alimentos ltda., na rod. Fernão Dias, 23.200, bairro Cachoeira, são paulo, loja 2341, comprei alguns itens, incluindo o mc lanche feliz, para meu filho de 7anos. Qdo cheguei em minha casa, houve uma enorme tristeza, pois o brinquedo prometido não estava no pacote. Eu até escolhi o brinquedo, mas o funcionário não o colocou no pacote. Fato como esse, fica muito ruim para uma empresa tão renomada quanto a Mc Donald’s.

  • 27/04/2016
    A Rede Mc Donald’s parece estar sem um responsável, pois não existe um SAC e no outro número fornecido para reclamações o responsável afirma que só recebe reclamações de uma três lojas, assim fica difícil continuar consumindo alimentos em uma Franquia onde só quem responde por ela é o próprio franqueado o qual nunca conseguimos contato. As Franquias estão inclusive oferecem números de telefones na nota que não existem, como é o caso da Loja 661 localizada no Shopping Tatuapé na Rua Melo Freire, s/n, que informa o número para contato: (011) 3511-5308 e quando tentamos entrar em contato, o telefone não existe. Hoje fui com a minha filha na referida loja e solicitei a troca do danoninho do Mc Lanche Feliz, pelos tomatinhos, pois minha filha tem colesterol alto. Expliquei que as demais lojas trocam para mim, por ser uma questão de saúde da criança e a responsável Camila disse que não poderia trocar, me perguntando se eu queria o danone para compor o Mc Lanche e eu afirmei à ela que se a minha intenção era diminuir o consumo de gordura ingerido pela criança, era óbvio que eu não queria o danone, entretanto, ela não solicitou ao caixa que me devolvesse o dinheiro referente ao produto; simplesmente saiu de forma arrogante.
    Penso que o mais grave é não termos a quem reclamar de profissionais que apresentam essa postura inadequada com os clientes e se a Rede está apresentando tantos problemas em todos o país e não temos a quem recorrer, pois até o número de SAC não atende, temos é que parar de frequentar o local, pois em caso de algo mais grave acontecer não teremos a quem recorrer.

  • Boa tarde!
    Acabei de comprar um sanduíche na loja do Shopping Rio Sul em Botafogo-RJ,e encontrei uma barata,estou tentando contato com o SAC e não consigo,gostaria de orientações e um retorno da empresa. Possuo fotos e nota da compra.
    Aguardo contato!
    Grato Rafael Teodoro

  • Hoje fui até a filial do mc Donald da santa catarina fui muito mal atendida pela gerente que estava no caixa das22:00 os cupons da promoção da casquinha tinha passsado aí eu não sei o que aconteceu que ela falou que não poderia está recebendo os cupons que agora não tinha registrado eu nunca mais volto lá pois o atendimento e pessimo

  • Boa noitr,

    Gostaria de reclamar do funcionário Lucas da loja MC no Campinas shopping -Sp, o mesmo se negou de me ceder sachê dê ketchup, foi grosseiro e extremamente deselegante, negar algo que seria de direito por eu ser um cliente que estava consumindo os alimentos dó MC. Funcionários desse nível fazem pessoas deixar de frequentar um estabelecimento.

  • Olá, soube que o McDonald em Portugal ja tem hambúrguer sem glúten. Quando vai ter aqui em SP?
    obrigado
    Alexandre

  • Esta muito ruim o atendimento realizado na loja da praça savassi em bh.
    Funcionarios comendo durante a própria produção dos lanches
    Bebendo as bebidas durante o manuseio das mesmas.
    Pegando o lanche que cai no chão e colocando de volta para serem embalados e servidos ao cliente. Tudo aconteceu neste domingo. Pela manha. Dia 21/2/16.
    Sendo que o gerente da loja se encontrava na área de atendimento e produção.
    Frente a esta cena desisti de falar com o mesmo.
    Liguei no 0800 acima. Que pediram para ligar no 4003. E este informou que nao pode receber ligação do meu telefone fixo (área)
    Este é o nosso brasil.

  • Há pouco, por cerca de 12:25hs do dia 18/02/2016, comprei 2 lanches “Big Tasty” de uma promoção válida de que você apresenta um cupom, compra um lanche e ganha outro, na unidade da Av. Ermano Marcheti, 457 – Água Branca. São Paulo/SP. Até então tudo bem. Comi um lanche no local e trouxe o outro para viagem, para o meu namorado. Entretanto quando chegamos em casa e ele foi comer o lanche, se deparou com esse bicho morto dentro do lanche. Eu comi o meu lanche no restaurante tão rápido que nem reparei se havia alguma coisa. Estou muito decepcionada, porque quem me conhece sabe que eu adorava o MC DONALD’S. Não quero induzir ninguém a parar de visitar as lojas ou prejudicar alguém, só quero que alguém me dê uma resposta, pois em todos os números que liguei me passaram a informação de que reclamações são feitas apenas através pelo site. Ainda tenho o bicho, o lanche e a nota fiscal, inclusive imagens. Favor queiram entrar em contato.

  • Estou muito indignado com o tratamento oferecido pela própria gerente da loja do shopping Analia Franco piso 3. Fui consumir no local e os mesmos disseram estar sem sistema,perguntei a previsão de retorno e o atendente não soube responder então perguntei o nome da gerente para maiores informações quando a mesma veio aos GRITOS no balcão dizendo que não podia fazer nada e não ia dar nome nenhum e que o problema era meu, disse tmb para eu ir encher o saco de outro pois tinha mais o que fazer, revoltado e humilhado com a situação tirei foto do restaurante, ela viu eu tirando foto e começou a gritar novamente na frente de todo mundo dizendo para eu tirar foto mesmo pois ela era gerente e fazia o que quiser, voltei ao balcão e questionei sua atitude ela toda grossa me disse pra eu fazer o que quiser e disse “TIRA FOTO MESMO SEU TROUXA MORTO DE FOME NUNCA VIU PROMOÇÃO NÃO, VC TÁ NO LUGAR ERRADO, AQUI NÃO É LUGAR DE PEDINTE” tudo isso por que fui atrás da promoção tasty 2×1. A maior humilhação da minha vida.
    Indignados com o tratamento que tive 3 clientes que estavam na fila desistiram do seu pedido e me deram telefone de contato para testemunhar na ação judicial que com certeza vou abrir,sem contar na discriminação que sofri pois sou homossexual e disse em alto e bom som “VIRA HOMEM BICHINHA”.
    Isso é um grande absurdo e tô me sentindo humilhado e constrangido ao extremo.
    Telefone: (11) 98300-4574

  • Como não tem telefone para comunicar com a LANCHONETE Estou enviando aqui.
    Boa noite!!

    Como é difícil de falar com esta lanchonete, como sempre erram nos pedidos e o cliente que sofrem, acabei de fazer uma compra e não veio o Mcdonalds Feliz que é para minha Neta, isto é constante.

    Como eu não irei buscar hoje estou tentando achar um telefone da LANCHONETE para comunicar esta falta mais nem isso tem esta LANCHONETE, queria saber como eu faço para pegar o lanche amanhã.

    Caso precise do comprovante de venda eu anexo ele amanha, pois aqui não tem como mandar.

    Eu creio que seja isto o numero da NF:31/01/2016 21:14:22 CCF:045319 COD:069510

    Marcos Dourados Com. de Alimentos : Av. Allan Kardec, 1451 – Bebedouro – SP

    Sem mas

    Milton

  • Boa noite!
    Gostaria de saber se haverá nova remessa dos brinquedos do Mc Lanche Feliz,coleção Snoopy,visto que em todas as lojas daqui do ABC paulista eles se encontram esgotados.
    ATT

  • Fui muito mal atendida na loja da cidade de Várzea Paulista. Lugar sujo, poucos funcionários, lanche frio, suco aguado, demora no atendimento, funcionários brincando e desmotivados e o gerente tirando sarro dos clientes. Foi péssimo!

  • Bom dia!
    Na noite do dia 30-12-2015 ás 21:40, estava no http://www.norteshopping.com.br no Rio de Janeiro – Brasil , com minha filha e sobrinha, quando minha sobroinha pedir um sorverte do McDonalds, estávamos próximo do Carrefour, onde há um ponto de venda um quiosque, depois de enfrentar uma fila imensa, motivo so tinha um funcionário. Quando fui ser atendido fui informado pela funcionaria que a maquina de débito não estava funcionando, apesar de ter visto ela funcionara coim dois funcionários quando cheguei já que o quiosque fica na saída do estacionamento mas tinha dois funcionários informei a mesma que iria apanhar dinheiro trocado com minha esposa no Carrefour, quando retornei entrei na fila novamente para mas 25 min.
    Foi ai que um cidadão dize que ela não iria me atender! Falei que já tinha falado com ela e sobre a falta de troco e a maquina e tinha ido apanhar dinheiro trocado, resposta: JÁ FECHOU A ELA NÃO VAI LHE ATENDER. Quando dize que iria falar com ela o mesmo dizer ordenou a mesma não falara responder. Após um bate boca , falei que era um absurdo e de qual loja estava ligado que eu iria reclamar, resposta entra no site do McDonald e reclama. Acho que ele fez isto com certeza da IMPUNIDADE pela fala de tratamento com seus funcionários já que a se diz gerente ( este e o treinamento de gerente) ou pela exploração dos funcionário uma SÓ trabalhando, em atender e dar troco. Agora sei por que o cartão não estava funciomando!! O nome deste cidadão e João segundo ele.
    Agradeço pela atenção, para que não a já impunidade, neste caso e isto não passe em branco e não seja classificado com cliente chato, estou mandando uma copia desta reclamação para :
    http://www.reclameaqui.com.br , http://www.denuncio.com.br , https://www.reclamao.com , http://www.portaldoconsumidor.gov.br , http://www.procon.rj.gov.br
    Segue copia deste email para http://www.mcdonalds.com/us/en/contact_us.html para orientar um melhor treinamento dos seus funcionários.
    Só para constar comprei treis milk shake no bob’s, como queira antes e as 22:15, não vou onde sou mal trato.
    William Ferreira

  • Péssimo atendimento no McDonalds da Freguesia – RJ. Com atwndendentes sem identificacao e ignorando as solicitações dos clientes. Apenas um caixa funcionando, porque o balconista simplesmente falou que a fila tinha que esperar e parou de atender. O gerente Diego, também sem identificacao, tive que perguntar o nome do mesmo, de cabeça baixa, respondia de forma grosseira todos os consumidores.
    Tenho certeza que não é este o treinamento que a rede da para seus funcionários, mas cada dia que passa o atendimento da rede está pior.
    Na semana passada na loja do shopping metropolitano, a balconista, no fechamento da loja, gritava que não atenderia mais p… Nenhuma, pois a fila estava grande demais. Difícil

  • …boa tarde, estava na loja do Mc Donald´s do Park Shopping ( loja ao lado das lojas Renner), aqui em BRasíli DF, e a fila estava muito grande , guando cheguei ao caixa fiz meu pedido, na hora do pagamento a atende do caixa, retrucou com essas palavras: SENHOR SOMENTE DINHEIRO TROCADO, PRÓXIMO AO VALOR DA SUA COMPRA, nossa fiquei muito irritado, depois de ter pego aquela longa fila , fui obrigado a escutar aquela mocinha falando com um TOM DE AUTORIDADE, dando a entender que eu só iria levar a minha compra conforme o tocar da musica deles, me perdoem mas se uma empresa do porte de fast food como essa não tiver troco em um horário de almoço que seria como uma HORA de RUSH, por favor tem que fechar as portas e foi isso que eu disse a atendente, por favor mocinha peça para seu gerente ou o proprietário fechar as portas do estabelecimento porque dessa forma não teria como atender os clientes, ela chamou o gerente e o mesmo sendo MUITO ABUSADO E SEM NENHUM CUIDADO COM CLIENTE, pediu que a mesma em TOM DE VOZ MUITO ALTO , PARA QUE TODOS OS OUTROS CLIENTES PUDESSEM ESCUTAR, disse de o troco a mais para esse senhor para que ele se cale, acabou minha fome nesse exato momento, falei para ele que o mesmo não iria me constranger na frente de ninguém e queria o que era meu nada a mais e se ele não sabia se portar ou trabalhar com pessoas que pedisse para sair, o gerente muito desaforado, ainda continuou a tagarelar, não sei como é a contratação desse tipo de pessoas, a empresa se torna totalmente incompetente sem uma prestação de serviços devida ao cliente, não possuir caixa para repasse de troco, por favor não sou melhor de ninguém, mas quando estou pagando por um serviço exijo o melhor atendimento, isso e outras situações é que fazem clientes como nós mudarem de estabelecimentos a serem frequentados na hora de tomar um café, almoçar ou fazer um lanche…

  • Ontem dia 13/12/2015 passei a maior vergonha no MC da avenida Tiradentes em Maringá_PR, recebemos duas folhas de uns cupons de descontos, aí fomos ao restaurante, a moça do caixa disse que só eles podem destacar o cupom,OK, até aí tudo bem, ela pegou e destacou a promoção que nos queríamos, quando ela digitou o código disse que já havia sido usado, opaa como se só eles podem destacar e ter acesso? Tá, me pediu outro ,dei as duas folhas nas mãos dela com 18 cupons cada folha, ela passou todos os códigos e disse que as duas folhas estão do mesmo jeito, como assim? Acabei de receber de um funcionário ?passamos pelo maior constrangimento, parecia que estávamos dando um golpe, todo mundo nos olhando ,estamos muito revoltados com o MC donalds de Maringá, pq o BK já fez essa promoção e sempre deu tudo certo,minha vontade era chamar Procon, TV e td mais, to com muita raiva.

  • MC, da Luiz stamats, jaçana zona norte de SP, é uma vergonha os funcionários todos mal educados, restaurante cheira mal, tudo bagunçado os lanches demoram para sai isso quando não vem errado.
    Sou morador do bairro e o restaurante fica bem próximo da minha residência mas só frequento de ultimo caso, mesmo assim toda às vezes que vou até lá parece que está pior, isso é lamentável pois MC donalds é uma rede multinacional e deixa chega a esse ponto!!!
    Espero que alguém responsável veja e tome alguma atitude!!!

  • Segue a minha insatisfação de informar que no dia 26/10 fui abordada no estacionamento do Mc Donalds (Panamby ao lado do extra da Marginal ) por elementos em que quase perdi minha vida , e para a surpresa soube que não temos segurança alguma neste estabelecimento , onde o Mc não se importa com a vida dos seus funcionários e nem clientes .
    Além de ter tido meu iphone furtado e dinheiro estou traumatizada pelo ocorrido .

    Quero que esteja ciente que estarei divulgando em várias mídias o ocorrido , como um fast food neste tamanho não se importa com a segurança de seus funcionários .

  • Boa tarde, meu nome é Nathália e toda semana vou ao MC Donald´s do Vale Sul Shopping localizado na cidade de São José dos Campos SP.
    Como de costume compro o lanche e vou comer dentro do cinema e em diversas vezes meu lanche vem errado.
    O ultimo fato ocorrido foi na quinta feira dia 05/11/2015 por volta das 20h00.
    Comprei o novo super cheddar bacon, pedi para que viesse sem cebola, a atendente me mandou um MC Cheddar normal com cebola sem bacon e um pedaço de plástico transparente que acredito ser da embalagem do cheddar.
    Toda santa semana tenho problema com meu lanche, geralmente ocorre a troca de lanche sempre peço uma coisa e vem outra, mais plástico é a primeira vez, nem me lembro de ter isso no cardápio. srsrsr’
    Adoro comer no MC Donald’s, já sou conhecida da loja no Vale Sul Shopping, mais estão vacilando no atendimento, vamos prestar um pouco mais de atenção.
    Sei que quando esse tipo de coisa acontece temos que voltar na loja, mais como vou comer dentro do cinema, não vou sair no meio do filme para reclamar.
    Mais gostaria que deixar registrado minha queixa e gostaria de uma posição referente ao ocorrido. Vai saber da onde era aquele plástico, passou uma péssima impressão sobre a higiene do local, e se tornar a acontecer infelizmente terei que chamar a vigilância sanitária no local para averiguação.
    Atenciosamente, Nathália.

  • Dia 03/11/2015 fui ao Mc Donald’s do Shopping Vila Olímpia situado no endereço Rua Olímpias, 360 – LUC 504 , São Paulo. “Franquia Arcos Dourados Com. de Alimentos Ltda. Fiquei indignada da forma de como o Gerente trata seus funcionários. Fui atendida por uma nossa super educada no caixa. Após meu atendimento o caixa ficou vazio pois não tinha mais cliente a ser atendido, essa pessoa que foi infelizmente nomeado a esse cargo a “GERENTE” QUE NA MINHA OPINIÃO NÃO DEVERIA EXERCER”, simplesmente chamou a funcionária de besta. que postura de um “GERENTE” que deveria ser o exemplo. Após meu atendimento peguei meu pedido e fui me sentar para comer, ele começou a gritar o nome de uma funcionária no meio do estabelecimento, fora que tratou mais duas funcionárias q ficam no caixa do sorvete. Absurdo….o que esse rapaz esta fazendo ali trabalhando com o público se ele nem respeita seus funcionários? Espero que com essa reclamação a franquia possa tomar precauções sobre o assunto. Humilhar funcionário é assédio moral e isso da processo.

    Lei Estadual nº 3.921/2002, voltada especificamente para os órgãos dos três Poderes estaduais, repartições, entidades da administração centralizada, autarquias, fundações, empresas públicas, sociedades de economia mista e mesmo concessionárias de serviços públicos. A lei proíbe “o exercício de qualquer ato, atitude ou postura que se possa caracterizar como assédio moral no trabalho, por parte de superior hierárquico, contra funcionário, servidor ou empregado que implique em violação da dignidade desse ou sujeitando-o a condições de trabalho humilhantes e degradantes.”

    Espero que tomem providencia no ocorrido.

  • Péssimo atendimento, demora no atendimento, limpeza ruim, do gerente aos atendentes de balcão não tem nenhum tipo de preparo para atender pessoas grávidas, fiquei mais de 20 minutos esperando ser atendido e quando enfim chegou a minha vez de ser atendido, o atendente ficou olhando e não falava nada, e não era trainee, perguntamos para ele se poderia nos atender, disse que o caixa iria fechar e só, continuo ali parada, minha esposa perguntou outra coisa para ele, e não nos respondeu, isso que o gerente estava do lado dele. Desisti e fui para outra loja! Não é a primeira vez que acontece comigo, da outra vez o atendente simplesmente colocou metade do sorvete que tinha pedido, fui reclamar se poderia colocar mais, pois tenho costume de comer o MC Flury ou Top Sunday e ele disse que era padrão de lá e se quisesse tinha que comprar o adicional, no mesmo dia, anteriormente, pedi o sanduíche e ele veio como se estivesse amassado, frio, e menor dos outros, faltando ingredientes. Definitivamente, está longe do padrão na qual sempre tive em outros MC Donald`s. Sem contar com um estabelecimento não muito limpo!

    Empresa: MC Donald`s
    Endereço: Avenida Brasil, 390 – Andracel Center, Anápolis – GO, 75113-235
    Cidade: Anápolis
    Estado: GO

  • Quero registrar meu descontentamento com a loja da Av Parada Pinto, 1940, zona norte de São Paulo:
    Esta é a pior loja do Mc que já frequentei, infelizmente, está ao lado da minha casa e toda vez que utilizo, tenho problemas.
    Hoje, 01/11/15, pedi o novo super cheddar bacon especial, sem cebola. Detalhe: NÃO TEMOS BACON!!!! Como não tem bacon??? o lanche é lançamento!
    Ok, faz o lanche sem o bacon!
    Quando chego em casa para comer com a família, o lanche estava com CEBOLA!
    TODA VEZ COMETEM ERROS NOS MEUS PEDIDOS.
    Sem contar que os funcionários alé de desatentos, ficam brincando e falando alto… Parece que estão sempre sem gerentes na loja.
    Nesta unidade, definitivamente, NUNCA MAIS!

  • Boa noite!
    Gostaria de registrar minha reclamação quanto ao cuidado que os funcionários da loja do Shopping Bonsucesso – Guarulhos, tem na hora de embalar os lanches para viagem. Pela segunda vez compro um lanche Magnifico Bacon e chegando em casa o lanche vem faltando ingredientes e dessa vez lanche diferente do encomendado.
    Consegui o telefone da loja, liguei reclamando e só recebi desculpas pelo ocorrido. Nem ao menos solicitou numero da nota para rastrear o funcionário que está cometendo o erro para corrigir. Fiquei muito decepcionado, pois empresa séria não descute, resolve!

  • Ontem à noite estive nesta lanchonete da rua Maxwell e eu estava acompanhada de minha irmã, uma amiga e minha filha de 2 anos. Estava muito cheio e um barulho insuportável. Entramos na fila mas percebi que seria inviável ficar ali em pé durante muito tempo com bebê no colo, e então minha irmã foi até o “sub gerente” perguntar se havia algum caixa preferencial, e de forma áspera ele respondeu que poderia dar um atendimento prioritário. Saímos da fila e ficamos ao lado do caixa que ele havia dito que faria o atendimento. Este mesmo funcionário, se dirigiu para o interior da cozinha do restaurante, e de lá não mais saiu. Passaram-se muitos minutos e nada de sermos atendidas. Passou uma outra funcionária, nessa ocasião a GERENTE CATARINA, CATERINE (não sei direito o nome pois ela se encontrava sem crachá, assim como quase todos os outros funcionários, mas perguntei para um deles o nome dela). A atitude desta infeliz foi a pior que poderia ter sido. Falamos sobre p atendimento prioritário e ela disse que ali tinham muitas pessoas com crianças, que uma de nós deveria achar um lugar para sentar e outra ficaria na fila. AN? Não tem atendimento prioritário? NÃO!
    Até onde eu sei a lei serve para crianças de até 5 anos, minha filha tem 2 anos. Perguntei se ela sabia que era meu direito, que existe uma lei que me ampara.Ela virou as costas e nos deixou falando. Depois de muito tempo um senhor na fila que viu o que estava acontecendo pediu para que a funcionária do caixa atendesse a gente. Para pegar o lanche foi ainda pior. Porque nós simplesmente não conseguíamos ser atendidas em momento nenhum. Eu pedi a uma funcionária que por favor me atendesse. E para minha surpresa, não tinha o Danoninho que faz parte do Mac lanche feliz. Eu comprei 3,e então fiquei sem 3 itens que faziam parte do lanche. Estou indignada e liguei para a polícia que me informou que tenho que registrar um boletim de ocorrência por conta do não cumprimento da lei.
    Gostaria de uma resposta de algum representante desta lanchonete lixo, onde uma gerente não tem conhecimento de uma lei que deve ser cumprida. Vou sempre correr atrás dos Meus direitos. Hoje vou na delegacia registrar a ocorrência. Se todos que passam por isso fizessem o mesmo, o nossa país mudaria pelo menos um pouquinho.

  • Estive no McDonald’s da Estrada do Galeão às 19 horas 18 minutos para comprar um lanche no Drive, Realizei o pedido foi atendido. Mas quando sair com um lanche dirigindo meu carro juntas esposa o suco de laranja que estávamos suporte inadequado para um copo de 700ml o mais, a tampa abriu molhou o jaleco da minha esposa, calça, lanche e almoço fora o banco do meu carro. Indignado retornei à loja para pedir uma retratação junto embalagem, regido pelo gerente Pietro quem passou a informação que a embalagem era aquela mesmo mesmo podendo trazer danos materiais para o cliente
    Fiquei exaltado retire o copo do suporte pra mostrar para o mesmo que aquilo não cabia um suporte que ele mesmo tinha colocado, o mesmo começou seus Altar dizendo ” você vai jogar isso na minha cara” Pois na verdade só retirei fora o suporte pra mostrar que não dava no local colocado mesmo assim ele se exaltou dizendo” você vai me bater” falando isso pra mim fiquei indignado por uma pessoa estava ali para tentar resolver o meu problema queria um confronto físico come pessoa resultado e falei Será que você é homem suficiente pra isso. Outro gerente estava no local Retiro do do atendimento colocou o mesmo pra cozinha e me atendeu.
    Senhor possa ajudá lo será que eu poderia dividir o conteúdo líquido em dois copos os incomodar ia responde que não a mesma fiz outro lanche ele entregou o suco em dois corpos separados resolveram o risco de derrame do produto. Mas a minha indignação como é que um gerente Teoricamente treinando para esse tipo de situação se exalta em vez de resolver o meu problema Arruma mais confusão totalmente despreparado para a função designada
    19/09/2015

  • Boa noite, ontem dia 23/08 fui ao um shopping da cidade de Guarujá para almoçar, enquanto esperava pelo almoço me dirigir ao restaurante do MC Donald’ s pois havia uma promoção da batata mínimos, para meu filho de 3 anos de idade, quando mostrei o print da promoção uma funcionária me disse que já havia encerrado a promoção eu li o regulamento onde dizia que era até o dia 25/08 ou até durarem os estoques, a mesma funcionária me disse “que a batata acabou” então perguntei se acabou porque todos esses clientes estão com batatas ? A funcionária então me respondeu ” a batata não pode ter acabado” e novamente respondi como acabou se tem batata ali pra sair, então ela disse que não me daria e não deu, foi quando respondi vou aguarda na mesa se sair mais uma caixa de batata chamo a polícia, foi quando a gerente do estabelecimento colocou uma placa de esgotado e tirou o banner de divulgação, o que não gostei foi a forma com que a funcionária me respondeu se eu soubesse que realmente tinha acabado , e ninguém estivesse comendo entenderia mais eles estavam dando pra quem consumia, e não cumprindo com regularmente da promoção, me sentir um lixo e lesada já me informei e este estabelecimento infringio o código do consumidor onde o mesmo nao cumpriu o regularmento da promocao foi feita uma propaganda enganosa onde em vez de distribuir as batatas não fizeram . OBs: quero deixar bem claro que uma criança de 3 anos voltou pra casa sem a batata e que se estivesse esgotado o estoques entenderia pois já passei por isso em outras lojas da mesma rede e aceitei por que havia veracidade dos fatos o que não aconteceu neste estabelecimento…. Aguardo resposta, pois não quero que outras pessoas sejam maltratadas e lesadas como eu fui e me sentir, porque fiquei constrangida em meio de outros clientes que presenciaram a falta de educação das a funcionárias mau capacitadas. . 
    E espero sinceramente que vcs me respondam pq meu movimento na internet contra essa loja do Mc Donald’ s na minha cidade está ganhando força e outra isso da processo propaganda enganosa…

  • Gostaria de relatar minha total indignação pelo atendimento e conhecimento de promoções dos funcionários do mc donalds do Center Shopping do Rio de Janeiro em Jacarepaguá-Pechincha. Reclamação mais especificamente com o sr William/gerente. Ficamos sabendo da promoção do Frape gratuito e fomos até lá, Meus filhos de 12 anos (de acordo com com os termos crianças de 12 anos podem se direcionar ao caixa) , ao mostrarem o voucher ao atendente , o mesmo falou que não tinha a promoção. Como eu já havia visto no site http://www.frappenomc.com.br que eles participavam, tive que me levantar da mesa que me encontrava e fui até o gerente sr William, onde perguntei se ele conhecia a promoção. O mesmo informou que sim e que havia somente o sabor Mocha, perguntei porque o atendente não informou aos meus filhos, ele riu com ar irônico e disse que não sabia e que era para me dirigir ao caixa. O sr William/gerente ainda rindo falou para que eu aguardasse que o caixa iria me atender. O colaborador do caixa ficou todo enrolado, pegou o meu voucher de número 78526MM1 , digitou um monte e me cobrou R$8,00. Falei a ele que de acordo com a promoção o mesmo seria gratuito, e ele falou que eu teria que pagar um e levar outro de graça, como estava sem celular , não pude acessar o site para mostrá-lo, resolvi pagar pois meus filhos queriam muito, não olhei a nota na hora. Ao chegar em casa , olhando a nota ele cobrou 2 frappes no valor de R$4,75 cada , totalizando o valor de R$8,00, ou seja, fui enganada 2 vezes!!!! A primeira porque de acordo com o regulamento o frappe é GRATUITO e a segunda é que ele me cobrou pelos 2 frappes !!!!

    Gostaria de saber qual será a posição de vocês !!!! Ainda tenho mais 3 vouchers e não voltarei mais para passar novamente vergonha!

    É um absurdo o atendimento de vocês e o descaso com os clientes. Tenho a nota e o voucher no meu email, sinceramente já estou pensando em colocar na justiça para ver se vocês aprendem a atender os clientes!!!!

  • Hoje, dia 14 de agosto de 2015 estivemos no Mc donalds de Ipatinga, bairro cidade nobre e compramos 4 cheeseburgers, uma promoção do big Mac e uma batata grande para minha família. Infelizmente quando estávamos no meio da viagem tivemos uma surpresa…. Em dois dos cheeseburgers não continha o beef. Dentro deles, só veio o pão torrado com queijo e mais nada…. Foi frustrante para meus meninos terem de dividir um cheeseburger por três…… Tentei ligar para reclamar , da estrada ainda mas não consegui encontrar nenhum número de telefone do Mc donalds do cidade nobre em Ipatinga….. Meu cupom fiscal e cf 149136 de 14/08/2015 as 10:46:19… Agradeço se pelo menos tiver alguma resposta sobre este caso….

  • O atendimento do mac donalds no estacionamento do shopping Bourbon já é péssimo por natureza, mas hoje estrapolou os limites estou a mais de quarenta minutos tentando sair do estacionamento, isso porque a fila para sair é a mesma do drive thru eo mesmo funcionário que faz a cobrança do lanche é o que entrega o pedido ao cliente, consequência da demora surrealista para conseguir simplesmente ir embora, o pior é que pelo que parece ainda vou ficar nesta fila por mais uns vinte minutos… Onde está o controle de qualidade deste lugar?? Uma hora para sair!

  • Hoje, dia 03/08/2015, estive novamente no MacDonald daav. Dom Hélder Câmara ( avenida suburbana), e novamente tive o desprazer de ter um atendimento demorado no caixa. Da vez anterior demorei 40 minutos para ser atendido ( pior do que qualquer banco). Pessoas na distribuição dos pedidos um pouco enroladas. Esse MacDonald foge à qualquer padrão de outros. Quem reclama sempre volta , mas desta vez pensarei melhor, e divulgarei sobre essa reclamação. Nota 0 zero.

  • Em 18/07/2015 as 22:21 hs paramos no driver da Rua Cartume 738 para compra de 2 lanches. O atendente esqueceu um lanche, e só consegui verificar em casa. Estou extremamente decepcionada e com fome, eu e meu esposo fomos obrigados a dividir um lanche. Não tínhamos como retornar ao local.
    Segue número da nota fiscal 701635. Ficou faltando um Big Mac R$ 15,00. Aguardo a devolução do dinheiro ou um crédito. Totalmente insatisfeita.

  • Ontem fui no Mcdonalds do shopping Boulevard em Londrina e na propaganda apresentada do mc lanche feliz demonstrou p valor de R$16, 00, com as opções de hambúrguer ou cheese burguer, batata kids ou pequena, sucou ou água. Então, escolhi cheese burguer com batata pequena e suco , assim fui surpreendida na cobrança de mais R$1, 00. COMPLETO ABSURDO! Na propaganda não dizia que se eu escolhesse batata pequena seria cobrado um valor a mais. O pior foi a forma que a atendente tentou explicar essa notória propaganda enganosa. Não é pelo valor, mas , a forma de tratar um consumidor!

  • Hj combinamos de que algumas amigas da minha filha dormiriam em casa e saímos com as pequenas para comprar o famoso MCLANCHE FELIZ, fomos pelo drive tru, fizemos a encomenda : 3 MC lanches FELIZ, ou infeliz, cuja promoção é dos Minions, os quais foram cobrados ( 613200. BRINQUEDO BOB Pro 3. X. 3,85. F1. VL. 11,55), chegando na entrega final, entregaram os lanches e as crianças em coro perguntaram : -E OS MINIONS? . A resposta foi curta e seca: – NÃO TEM MAIS. Pedimos um vale para tentar retirar em outra loja, disseram não ser possível, depois de muito reclamar nos deram uns relógios do homem aranha….. Muito decepcionante! Loja Curitiba, Alto da
    Xv, av Souza naves. Horário da compra. 22:39:16 do dia 13/07/2015. CCF 310334

  • oi senhores Mc Donald….Bom dia
    Aki é o Alexandre o cliente, to enviando essa mensagem pra falar que a promoção dos minions ficou muito pouco tempo,era pra ficar mais tempo…….queria saber como eu consigo ter os outros minions que falta pra mim…só tenho 7 minions…quero 8 minions……..por favor

  • Bom Dia, gostaria de informações sobre o lançamento do sorvete com calda de banana ,pois moro na região do ABC e nenhum MC donalds tem a calda, achei um absurdo , fazer propaganda sendo que os próprios funcionarios afirmam que nem chegou no estabelecimento ,então pra mim não ter que ficar indo em MC donalds MC donalds , então me passam o endereço que tenha essa tal calda de banana

  • ao preencher o cadastro da promoção monolopy nao consigo responder a resposta correta nao vai de jeito nenhum estou me sentindo enganada e no site não tem a opçao fale conosco e nem de sac

  • Fui ao MC AVENIDA SÃO PAULO EM SOROCABA, E PEDIDO 4 TÔ TINHA DE MARÇO E BANANA, FUI INFORMADO QUE SAIRIA PR 16 REIS E POSTERIORMENTE NO CAIXA A GERENTE DO MC DISSE A CAIXA QUE NÃO EXISTE MAIS ESTA PRO MOÇÃO E QUERIA COBRAR 26 REIS, QUE CULPA EU TENHO DA FALTA DE INFORMADO E DIVULGAÇÃO DO FUNCIONÁRIO. ME SENTI LESADO E NÃO COM PR O PRODE TÔ , FAREI A DIVULGAÇÃO DISSE EPISÓDIO AS RED ES SOCIAIS E MOSTRAR A TODOS O VALOR QUE OS CLIENTE S TEM NO MC

  • nao consigo entra no meu cadastro DO MONOPOLY MILINARIO E NINGUEM RESOLVEU O MEU PROBLEMA

  • Fui na loja shopping lapa..fiquei na fila cheio de esperança de tomar um delicioso café que na propaganda bem à porta nos deixa com agua na boca…eh depois da espera..num sei se era porque eu iria pegar o meu delicioso café com um ticket promocional…o caixa veio e disse ” num tem cafe acabou” eu disse
    nem capuccino…oou outra coisa qualquer?. não Senhor..ok.
    que decepção. .logo uma empresa com esse nome…e era apenas 17:44 da tarde..,bem, ficamos na vontade .
    SAC fica de olho nas suas lojinhas!!°°°

  • Boa noite fui com meus filhos na loja Mc da Brigadeiro faria lima bairro bom clima guarulhos, além de ficar 40 minutos aguardando para fazer o meu pedido fui muito mal atendida pelo gerente Com nome de Israel sou ex funcionaria seis dos procedimentos e do funcionamento da rede e ao falar com ele da demora e bate papo ele não gostou e quando falei que iria reclamar ele disse demoro quer o telefone para reclamação um absurdo uma pessoa na posição dele que está para ajudar e orientar os funcionários ter uma atitude dessas com cliente nunca + vou a essa loja espero uma resposta da rede boa noite.

  • Fui na loja da Av: Brigadeiro Faria lima em guarulhos,dia 21/04/2015 fiquei aguardando por +ou- 35 minutos fui falar com o gerente pq o caixa de atendimento tava sem operador e falou para mim ta com presa vai em outro fiquei indiguinado o nome do gerente é Israel queria alguma providencia a respeito desse gerente

  • Hj fui na loja do shopping serra azul em Itupeva e lá é um.lixo,funcionários despreparados ,sem contar um funcionário muito mal educado que ficou cantando eu e outras clientes na cara dura,muita mulecada desprepada e mal educada !!!odeiei não volto nunca mais.

  • Fui enganada no Mac da A Luiz Stamatis, é vergonhoso como a empresa coloca funcionários deste nível para trabalhar com o público, não volto mais e tbem não indicarei para ninguém, , e o pior que procurei um meio para fazer a reclamação. .., e é tudo balela, eles não dão a mínima para nós, graças a Deus existem outros lugares para desfrutarmos um bom lanche e lazer com os nossos, lamentável, funcionários mentirosos

  • Estive na loja de Bebedouro SP por diversas vezes, e em nenhuma eles pediram para apertar o botão para participar da promoção 30 Segundos… E quando questionados sobre o assunto eles disseram que encerraram a promoção antes do prazo porque não tem cupom pra fornecer. Como assim??? A promoção é até dia 26.

  • Venho por meio dessa mensagem disque que o mc donalds de bebedouro esta de paraben ele soube lidar com a grande quantidade de pessoas que passou por lah na inaguração principalmente o quiosk onde vende sorvete o rapaz que fica lah e super educado e atende bem ele deveria trabalha na loja pq ira fazer mais diferença com ele lah obg por me atender bem!!!

  • Por varias vezes já fiz reclamações e nada acontece. Acho que a rede MC donalds teria que multar as franquias que não segue os normativos. Estou agora em uma loja na cidade de volta redonda; a loja não tem refrigerante,sorvete, o banheiro esta imundo, a área de brinquedos muito suja molhada e cheia de pombos. Não tem a fruta do MC lanche feliz e nem o brinquedo q esta exposto somente o de campanhas passadas. Uma vergonha.

    Acho que a rede MC Donalda tem que tomar suas medidas.

    Ana lima

  • estive no mc donalds da av aclimação /sp, onde o atendente que montava os lanches, era totalmente porco chegou ate lamber as mãos isso qdo verifiquei que os que montavam os lanches não tinham luvas nas mãos , gostaria que vcs verificassem isso pois não tenho mais vontade de ir comer no mc estou com nojo eu amava o mc mas agora lembro disso e tenho nojo por favor coloquem luvas na moçada.obrigada

  • Novamente comprei Mc lanche feliz e não tinha os brinquedos da campanha…. É sempre assim no Mc Donalds da Vila Nova em Porto Alegre- RS. A campanha era da hello kitty e Ben 10 e dera um livrinho nada à ver com a campanha. Por favor de atenção, é sempre assim neste MC. Perde a graça paga-se caro para alegria da criança. Aguardo retorno.

  • Na boa, fecha a mcdonalds de icarai, da rua gaviao peixoto com alvares de azevedo!! Pelo amor de Deus!! Nunca teve um atendimento decente!! Conheco e frequento ha mais de 10 anos e sempre fui mal atendido!!

    Fica aqui registrado

  • Vergonhoso o Mac de Patos de Minas, MG hoje, depois de 10 minutos na fila de APENAS 3 clientes do DriveThru, chega a nossa vez e descobrimos que eles so tinham AGUA como bebida, todos os refrigerantes e sucos tinham acabado!

    Empresa desse tamanho e deixa acabar TODAS as bebidas!

    Qdo chega a minha vez, 4 universitarias furam a fila (elas estavam a pe) e o atendente ignora todos os clientes que estavam na fila e as atende, e para finalizar, o sanduiche vem FRIO e a batata encharcada e sem sal!!!

    CADE A FRANQUIA TOP 10 QUE ACREDITEI EXISTIR!

    *deixar acabar todos refrigerantes e sucos
    *nao respeitam a fila do drivethu
    *servem sanduiche frio
    *Batata encharcada e sem sal

    So a educacao do atendente que salvou… a culpa nao era dele, e sim DA ADMINISTRACAO DA FRANQUIA PATOS DE MINAS!!!

  • Srs. Estou no Shopping Continental São Paulo, com a minha família e não fomos atendidos na loja principal em três itens por falta dos produtos, que segundo a atendente não foram entregues. Se não bastasse, quando estávamos circulando pelo Shopping decidimos fazer pedidos de sorvete, em um quiosque do Mc, nas suas diversas configurações e fomos informados que deveriamis nos dirigir a loja principal. ….decidimos ver até onde essa situação ia e ao retornarmos a loja principal fomos informados que a massa de sorvete estava derretendo (?). Que pena, pelo preço e histórico não esperava tamanha displicência com os consumidores. Obrigado por ler esse comentário.

  • comprei um mac wrap no mac donald´s da av brasil em Campinas, no drive thru e além de nos deixar na espera ainda me deram um lanche sem o recheio pricipal que era frago empanado, quando cheguei em casa vi q estava sem o recheio

  • Gostaria de saber qual as providências que serão tomadas contra as gerentes Sayonara e Cintia da filial da Av. Nsa Sra.. De Copacabana 649 em frente a galeria menescal,sei que a equipe tem um gerente geral super atencioso e educado chamado Roberto,que não tem idéia de como essas duas tratam mal os clientes e os demais subalternos,gostaria de saber da senhora claudia(consultora) e senhor Amaral(diretor) se estão esperando acontecer algo mais grave demiti-las ou simplesmente transferi-las,ontem(05/06/14) adorei a visita de vcs a esta filial citada acima e de antemão parabenizo pelo apoio que um senhor de cor negra alto que afastou os cracudos e meliantes desta filial,trata-se de ótimo profissional que sem usar da violência acabou com a bagunça e agora podemos lanchar e levar nossa família a este mc Donald’s com tranqüilidade por favor mantenham sempre este segurança na porta somente a ele os meliantes respeitam pois o mesmo tem postura e sabe trabalhar até aumentou o movimento da loja….por favor senhora Claudia(consultora) senhor Roberto(gerente geral) e senhor Amaral(diretor) tomem uma atitude com essas gerentes e não tirem o segurança da porta senão voltará a bagunça,sei que ele começou a dar um apoio na época do senhor Gerson(gerente geral)nesta loja….muito obrigado pela atenção.

  • O Mac Donald não tem um número para SAC,rsrsrsrs, brincadeira!!!

    Sempre vou ao Mc Donalds,ontem(28/05/2014) por volta das 17:00 horas fomos ao Mac Donalds Curitiba da Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 2211.
    Nesse horário o estabelecimento estava vazio…
    Primeiro fomos ao caixa, fomos bem atendidas pelo caixa…
    Porém, a atendente Carolina( que estava com um microfone e ficava numa mesa onde os sanduíches eram colocados após a montagem) estava com um mal humor, que era lastimável, vi ela tratando mal clientes e colegas de trabalho mais de 1 vez. (isso que , como comentei anteriormente o estabelecimento estava vazio), então ela foi grossa com praticamente todos que interagiu.
    Fomos para a mesa,nesse estabelecimento o catchup é servido em copinhos, onde cada cliente se serve a vontade…
    Fui me servir e o catchup tinha acabado e a mesa onde o mesmo era servido estava coberta de catchup derramado, horrível, não eram apenas uns pinguinhos…
    Fui até o balcão e pedi para trocarem o catchup, pois não tinha mais…
    Vieram 3 atendentes até a mesa do catchupe, cada um de uma vez, para ver se realmente tinha acabado o catchup…
    Depois de 30 minutos trocaram o catchup, mas o que achei impressionante…
    Ninguém, nenhum dos 3, limpou a nojeira que estava a mesa de catchup, ela continuou com todo o derramado de catchup nela, ninguém limpou ou chamou alguém para limpar…
    Ainda veio uma terceira pessoa até a mesa de catchup(adivinhem quem? veio a grossa da Carolina, que estava com um fone de ouvido.Veio, testou que o catchup tinha sido reposto, passou essa informação para alguém pelo fone e adivinhem? Também não deu importância a sujeira que estava a mesa…
    Fiquei dentro da loja por um período de aproximadamente 1 hora e ninguém limpou a mesa, mesmo tendo passado 4 funcionários por ela…

    Lamentável, 2 experiências desagradáveis no mesmo dia, numa loja vazia foi muito ruim.

    Att;
    Cristiane

  • Acabo de pegar um lanche no Drive e fiquei insatisfeita com a qualidade – motivo pelo qual desejei reclamar. Entrei na internet, peguei o número (4003 0102) e tentei ligar. Como primeira dificuldade, o número não pode ser discado de um celular, o que, consideremos, é um total absurdo nos tempos atuais. Me contentei e decidi ligar do trabalho. Agora, tentei inúmeras vezes e a ligação não completa… Mal chega a chamar.
    Estou surpresa e bastante decepcionada, acreditava que esta marca tinha alguma qualidade e preocupação com o cliente. Infelizmente, notei que não, da pior maneira.

  • Vou ao Mac (viciado), desde quando surgiu no bairro do Murumbi e shopping Morumbi em São Paulo, q saia da minha iguaria cidade Campinas, só pra me deliciar com essa iguaria; isso lá pelos idos 1978.
    Hoje morando em Porto Seguro Bahia, noto é q a qualidade e quantidade vem caindo gradativamente.
    Sendo o Mac uma Rede de Franquias MUNDIALMENTE Famosa em todo o Mundo, vocês deveriam fiscalizar pelo menos uma vezinha suas franquias, em especial à de minha cidade que DEIXA MUITO A DESEJAR.
    Hoje já não se saboreia Um Big Mac (carro chefe) mas, apenas se come.
    Att.

  • gostaria que a central de relacionamento entrar em contato no meu telefone 62 8124xxxx . hoje uma loja de goiania do celiba park o seu gerente e um cara mais grosseiro e o pior atendimento e me diz e eu nao sei conferir meu pedido. gostaria de informar que conheço os restaurante do mc dolnald em mais de 10 países já fui em alguns momento com atentimento nao com excelência mais hoje ficou registrado em minha memoria que voces precisa reciclar os seus gerentes nome dele e bruno nao importou quem estava no carro me desrespeito na frete da minha esposa e dos meus 2 filhos de 8 e 5 anos se este atendimento fosse nos E.U.A tinha a certeza e nao iria acontecer fico triste em acontecer pois sou um cliente que a anos consumo o seu produto e agora nao seu se tenho corragem em entrar nos restaurantes mc dolnald
    aguardo retorno para que posso explicar melhor.

  • O Sac da MC, deveria atender celular. Viabilizado o contato imediato quando houver algum problema. Hoje comprei vários sanduíches no mc da Algusto Montenegro em Belém, e me entregaram um a menos. Não pude reclamar, pois reclamação na mc não ocorre por celular.

  • Estou indignada com o atendimento de vcs em todo brasil.Nem um sac vcs tem para podermos reclamar nossos direitos.Um nome tao grande uma empresa tao grande. e um atendimento pessimo.Ja que nao conseguimos reclamar vou ter que ir na televisao….que feio,mas aguardem!!!! la o nome de vcs vai ao ar.uma vergonha.