Editora Globo

Número telefone Editora Globo

Telefone 4003-9393


Grande São Paulo: (11)3362-2000

De segunda a sexta, das 8h às 21h e aos sábados, das 8h às 15h.

Email Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
atendimentoresponde@edglobo.com.br
0800 770 8128 telefone gratuito

Se você acredita que a oferta não foi cumprida ou não está satisfeito com o serviço brindado pelo SAC o melhor e procurar o Procon ou os Juizados Especiais (pequenas causas)
Outros compradores já ganharam processos contra a editora por razões similares

Editora Globo 2.68/5 (53.68%) 38 votos

228 Comentarios - Editora Globo

  • Rio de Janeiro, 18 de Abril de 2015.

    Solicito cancelamento de assinatura cobrada indevidamente em meu cartão de crédito. NÂO AUTORIZEI A RENOVAÇÂO DE CONTRATO.

  • Não renovei a assinatura do contrato que havia feito por um ano, e começou novamente a descontar do meu cartão quero o cancelamento, vou procurar o procon

  • É impressionante viver num País onde a gente não tem um mínimo de respeito , pedi cancelamento das assinaturas desde janeiro de 2015 , que na realidade deveria ser uma fui iludido pelo contato da Editora Globo. O que posso fazer? Se eu fizer coisa parecida com certeza irei preso. Pelas reclamações acima acho que temos que partir para ignorancia, coisa que queria evitar

  • As revistas pelas as quais estou pagando não estão chegando corretamente no meu endereço e além disso o valor cobrado mensalmente não é o mesmo que contratei. preciso cancelar o contrato.

  • Pedi o cancelamento da revista, não cancelaram e até hoje não recebi nenhuma revista e ja descontaram 4 parcelas, acho que o unico jeito e partir para a ignorancia, vou procurar meus direitos ok.

  • Já faz dois meses que venho tentando cancelar a assinatura de duas revistas da editora globo e nao consigo nao sei mais qual caminho devo seguir

  • E uma falta de respeito , enganam as pessoas dizem um valor e debitam outro muiito diferente no cartão , irei para justiça e o mais certo

  • A falta de respeito com o cliente é fora do normal.
    cansei de ficar no telefone aguardando p ser atendida. quando o atendente transfere a ligação o setor já sabe do que se trata e não atende. vou colocar no Facebook. vou usar a mídia p mostrar a falta de respeito. se vcs vir no meu cartão de credito vou processar vcs.

    muita gente reclamando da falta de respeito. fiquei quarenta minutos ouvindo o que não quero e não fui atendida. cade o respeito?

  • Quero o cancelamento das assinaturas das Revistas ” QUEM e GLOBO RURAL”. Fui enganada com o valor cobrado no meu cartão, me considero ludibriada no valor cobrado.

  • Bom dia, gostaria que me fosse informado por qual motivo ainda não recebí as revistas, pela qual qual já paguei a primeira parcela? meu cpf é 83190511xxx. obrigado.

  • Ao assinar o contrato a vendedora me informou que logo após receberia as outras revistas QUEM e AUTO ESPORTE,como se custos, imediato e a revista ÈPOCA semanalmente,conforme contrato; mas ainda não recebí as – sem custos-.

  • Solicitei hoje, dia 18/03/ 2015 às 20:04 com a atendente Sara, o cancelamento de minha assinatura e ela me informou que vai me enviar uma carta até o mês de maio e só depois do recebimento da mesma poderei fazer o cancelamento.Aguardo resolução.

1 12 13 14