Editora Globo

Número telefone Editora Globo

Telefone 4003-9393


Grande São Paulo: (11)3362-2000

De segunda a sexta, das 8h às 21h e aos sábados, das 8h às 15h.

Email Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
atendimentoresponde@edglobo.com.br
0800 770 8128 telefone gratuito

Se você acredita que a oferta não foi cumprida ou não está satisfeito com o serviço brindado pelo SAC o melhor e procurar o Procon ou os Juizados Especiais (pequenas causas)
Outros compradores já ganharam processos contra a editora por razões similares

Editora Globo 2.63/5 (52.61%) 46 votos

296 Comentários “Editora Globo

  1. Boa tarde!
    Senhores responsáveis pela assinatura da Editora Globo, o motivo do meu contato, é que, no mês de janeiro de 2015, fui induzido a fazer uma assinatura com esta instituição, mas, até hoje, nunca foi enviado ao meu endereço nenhum exemplar referente a assinatura em questão, mas, as parcelas vem sendo descontado em meu cartão e, diante disso, solicito encarecido, com urgência o cancelamento e a devolução das parcelas ja pagas.

  2. Bom dia,
    Em 18/02/2015 solicitei o cancelamento da assinatura da revista que gerou o protocolo 20150218376025 .
    Tomei esta medida porque a Editora Globo tomou a decisão sozinha ( sem meu consentimento) de fazer automaticamente a renovação da Revista em meu cartão de crédito, sem meu consentimento prévio.
    Não recebi mais nenhum exemplar da Revista, após esta data, pra vocês o caso de vocês está resolvido, mas para meu lado nada foi feito, pois até agora, mês a mês estou pagando o valor referente a assinatura que vem automaticamente debitado na fatura do meu cartão, sem contudo, a Editora tomar qualquer tipo de procedimento de estorno deste valor indevido.

    Gostaria que vocês tomassem as medidas cabíveis, ou vou buscar os meu direitos , pois acredito, já estou dentro do prazo para buscar a solução do meu problema , para preservar os meus direitos de consumidora.

    Aguardo ansiosamente medidas que possam me ressarcir destes valores cobrados indevidamente em meu cartão de crédito.

    Att,

    Marli Guimarães

  3. Eu sou jornaleiro a quase vinte anos, verificar(cota-6179),na rua bari 31-vila metalurgica-santo andre-sao paulo.A banca sempre foi considerada uma das melhores da regiao,sempre me empenhei em vender todos os seus titulos ate hoje.Porem nao estou entendendo a acao que comecou hoje pelo pessoal de assinatura uma coisa que jamais vi.Estao oferecendo revistas em frente a banca produtos que ja sao vendidos na banca para clientes da banca.Nao entendo a estrategia de quem fez isto,pois cria um constrangimento no cliente no jornaleiro e em todo mundo.Se eu for usar a mesma estrategia de feira livre que estao usando nao surtira efeito pra ninguem,um vai atrapalhar o outro, e oque saira prejudicado sera o produto,e o ponto de venda que construi que faz vender revistas.Sei que existe outros canais sabemos da concorrencia da assinatura,que existe ate mesmo dentro da banca,dentro das revistas,mas desse jeito beira a provocacao e isso diante do cliente.Gostaria de uma resposta,obrigado.

  4. Fiz uma assinatura a dois mês e até hoje não recebi a revista já entrei em contato com eles e ninguém resolve só to me incomodando . Não encontram nada no sistema do meu cadastro mais como ta vindo cobrado na fatura engraçado ne . Isto e uma bosta não caiam nesta .

  5. Não efetuei qq renovaçao de assinaturas de revistas e constatei débito em meu cartão de crédito no mes anterior(junho) e neste. Solicito cancelamento e devoluçao total do valor.

  6. Estou totalmente insatisfeita com a Editora Globo. Já tem 3 meses que venho pagando uma assinatura que me oferecendo dizendo ser uma promoção junto ao master card e até hoje não recebi nenhuma revista!!! Uma editora de sucesso fazendo uma coisa dessa é motivo para pensarmos que não é séria tratando-se de compromisso com os seus clientes. Mais nunca eu caio nessa!

  7. Estou desde o inicio deste ano tentando cancelar minha assinatura, inclusive sendo bastante claro em meu desejo de NAO renovar assinatura todas as vezes que ligam para minha residência, até hoje ebitam em meu cartão um valor há muito não autorizado. Desrespeito total à legislação e ao consumidor.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>