CVC viagens

Telefone CVC viagens

Telefone (11) 2191-8789

Atendimento ao cliente



 
Telefone (11) 3003-9282 Televendas


2.3/5 - (3 votes)

13 Comentarios - CVC viagens

  • Comprei pacote para Porto Seguro-BA (08 a 14/10/2017) e gostaria de saber se haverá TRASLADO do aeroporto para o hotel e não obtive resposta da CVC. Não consegui acessar o Atendimento dessa empresa para esclarecimentos.

  • Olá. Comprei um pacote bate e volta da CVC para o Rock in Rio, para o dia 24 de setembro.
    Bom, no dia em questão, no terminal da Barra funda aconteceu o primeiro imprevisto. Onde um dos ônibus saiu deixando 2 ou 3 passageiros para trás. Até aí tudo bem, havia lugares disponíveis em outros ônibus. Quando chegamos à parada prevista no Graal, tais passageiros embarcaram nos ônibus certos. Okay!

    Meu ônibus, número 98, tinha cerca de 42 pessoas. Faltando cerca de 1h e 40min, aproximadamente, para chegarmos ao destino tão esperado, o ônibus quebrou. Ainda não sabemos o que realmente aconteceu, mas o fato é que o chamado foi aberto e ficamos mais de 3hs e 30 min no acostamento aguardando auxílio. Quando entrávamos em contato com o SAC, cada um recebia uma informação diferente acompanhada de um tom de voz da atende não muito bom e com rapidez. Sabemos que a culpa não era dela, mas também não era nossa. Nosso maior descontentamento não foi o fato do ônibus ter quebrado, pois imprevistos acontecem. Ficamos putos, desculpem pelo palavreado mas esse é a única palavra que define a nossa emoção naquele momentos, ficamos PUTOS com o fato de estarmos no estado do Rio de Janeiro e ter que esperar um ônibus que estava vindo do estado de São Paulo para terminar a viagem. Aguardamos mais de 3hs e 30min no sol, com o ar condicionado desligado, alguns sem comida e sem previsão certa de quando um outro ônibus iria chegar.

    Bom, chegou. Não era um ônibus leito como o contratado, mas até aí ninguém mais estava ligando, queríamos chegar no festival logo.

    Ao chegar na cidade do Rio de Janeiro o motorista errou o caminho umas 3 vezes. Coitado, sei lá se era nervosismo ou se ele não conhecia o lugar, enfim chegamos no Rock in Rio com 5hr e 40 min de atraso, mais ou menos.

    Não conseguimos pegar os primeiros shows, nem os stand ups, nem tentar a sorte no agendamentos dos brinquedos, os brindes já estavam no fim, até as lojas só tinham um tipo de camiseta pra vender (que era a mais simples) e uns 3 tipos de botons, pq o resto já tinha se esgotado. Mal conseguimos ver todo o espaço e curtir as atrações, pois os shows que fui pra ver já iriam começar (sem contar dos outros que perdemos).

    Na volta, graças a Deus não aconteceu nada. Veio um ônibus certo. O trajeto foi feito corretamente. Tudo okay.

    Eu esperei mais de 5 meses por esse dia. Mal conseguia me conter de tanta ansiedade. Quando eu comprei o pacote me disseram que seria a melhor experiência da minha vida. Bom, não foi bem assim. Eu paguei por algo que eu não pude aproveitar por completo, não pude usufruir todas as atrações que eu paguei pra ver e que eu planejei ver. Passei nervoso e raiva. E não acho isso justo!

    Quero contato sobre o caso e qual será atitude da CVC sobre o ocorrido.

  • Boa noite! Eu comprei uma passagem na CVC numa loja em Campo Grande no Oeste Shopping numa agência de turismo fiquei no Hotel Iguaçu Plaza Hotel, Rua: Bartolomeu de Gusmão, nº 859 – de Foz de iguaçu cep 85.851-160, eu estava marcado com o guia de turismo para sair as 16:45hs por motivo dos problemas do hotel ter os cliente chegar mas cedo tive que sair as pressas e perdi o meu fone de ouvido de bloutuf do valor de R$ 180.00 tenho só a caixa e a nota sem aparelho.

  • Preciso saber se foi aprovada a minha compra, 200495093 o n da reserva. A compra foi feita no cartao da minha sobrinha, Nathalie Auricchio Martins

  • Fui até a loja cvc chegando lá a operadora Priscila Cabral comentou com outra funcionária lavem mais um pobre para pagar em 10 vezes que é isso descriminação com a pessoa ou vocês botem essa icopetente na rua ou levarei o caso a público a rede grobo e nos jornais loja nova América depois disso comprei direto na tam

  • É a última vez que utilizo a CVC e vamos viajar descontentes com seu atendimento em que foi alegado ter sido comprada passagem e que para alterar teria de ser pago multa(Assinado contrato às 18 hs e no dia seguinte às 8 hs qdo. abriu a loja de atendimento alegaram que já tinham adquirido a passagem e reservado hotel , com um custo de translado de R$400,00.só no Rio de Janeiro alegando que o aeroporto é muito afastado. Pedi uma cortesia que foi negada,após consulta à S.Paulo……

  • Comprei via internet duas passagens para fort laudedale para 01/01/2016, porém no meu Email constam três pedidos, não consigo falar com a cvc e não tenho confirmação de voos e procedimentos.