Groupon

Telefone Groupon

Telefone (11) 4082-1700


 
Telefones:
São Paulo e demais regiões – (11) 4082-1700
Exclusivo para o Rio de Janeiro – (21) 4007-1627
 

 


3/5 - (6 votes)

52 Comentarios - Groupon

  • Bom dia selecionei a opção quarto duplo , 9 dias, na promoção abaixo, gostaria de saber se este aéreo saindo do RJ é ida e volta para uma ou duas pessoas.

  • Bom dia, fiz uma compra de um pacote na Patricia Barcelos não recebi o e mail com o numero do código para fazer a reserva..favor me enviar,por telefone esta difícil falar c vcs. obrigada.

  • Por gentileza, fiz uma compra no Espaço de Beleza Ieda Magalhães Em Vila Velha e ao ligar para agendar a pessoa me informou que se meu cabelo for grande ou cheio a ponto eles irão cobrar um valor a mais do que eu ja paguei… isso é propaganda enganosa.. agendei para sábado e irei gravar o que for dito.. conforme for vou processar, isso tem que estar escrito antes do cliente realizar a compra.

  • Fiz o pagamento de 3 cupons do groupon ,dias depois recebi os 3 cupons da minha compra para o restaurante Si Senor no dia 16 de agosto (via e mail ) .
    Fui utilizá-los no restaurante,e não foi aceito ,pois os pratos que comprei não estavam disponíveis.Ok ,até entendi e no fim eu acabei pagando o valor integral do jantar.
    porém ,ontem ,9 de outubro (sete semanas depois) retornei ao restaurante e apresentei os cupons e fui informada que os cupons não foram validados pelo groupon.E ontem foi o vencimento dos cupons.(estou enviando em anexo) para conferência.
    Passei a maior vergonha,pois não tinha dinheiro sufiente para pagar o jantar .Acredito que se eles me enviaram os cupons por e mail já deveriam estar validados .
    Estou extremamente descontente com o serviço,só quero que o Groupon valide meus cupons ou então faça a devolução do meu dinheiro.
    Aguardo retorno urgente !Vanessa Portela

  • Prezados, Fiz a compra de hospedagem para o Hotel La Plage em Cabo Frio e a mesma tem vencimento em setembro. Como tenho casa de praia em Iguaba, resolvi ir até lá dar uma olhada antes de fechar a data de utilização. Fiquei horrorizada com o estado dos cômodos, móveis, ar condicionado, instalações e cobertas e toalhas. Tudo com aparência imunda, extremamente velhos, empoeirados, enferrujados e sem higiene. Sem condição de hospedar qualquer pessoa habituada a ambientes limpos. O que fazer para receber meu dinheiro de volta ou receber o valor pago para ser utilizado em outra compra? Luiza Souza

  • ola fiz uma compra de um pacote,e nao recebi o email com o numero do codigo para fazer a reserva,favor me enviar

  • Boa noite, moro no Rio, comprei 2 ofertas do restaurante Mari di Mari, na Barra da Tijuca, no dia 11/06/16, paguei rs 119,80 p 4pessoas, e p minha surpresa, qdo imprimi o voucher q vcs me enviaram havia somente 1 promoção, no valor de 59, 90 ( 2 pessoas), sendo q o valor de 119, 80 já havia sido debitado no meu cartão. Quero saber como vcs irão proceder, pois agora estão me Devendo 59, 90. Me causou mt transtorno pois ja havia feito um convite a outro casal e tive q pagar por fora, por favor, quero uma solução, já sou cliente há mts anos mas com esses erros fica difícil continuar, obg

  • Oi bom dia fiz uma compra de viagem para boi peba com vcs ai ano passado e n fui,quero saber como faço pra realiza a minha viagem?fico no aguardo!

  • Estou horrorizada lendo tantas queixas do Groupon…também fiz uma compra, o restaurante não funciona mais ,mas estava nas ofertas do Groupon…enviei e-mail explicando e em resposta, foi uma piada…parece que nem leram o que escrevi…responderam sobre horário do restaurante e que eu não precisava reservar,,,oras, o restaurante faliu há tempo…será que não entenderam….!!! ou fingem …assim como os outros, digo, vocês, eu também fui enganada…só que não vai ficar assim…vou acionar todos os órgãos a que tenho direito…vamos lá pessoal, vamos buscar nossos direitos!!!!…. Estou furiosa!!

  • Fiz uma reclamação do groupon em dia 23/04/2016, comprei um pacote para Foz do Iguaçu 3 dias , cheguei la naõ tinha reserva no hotel tive que brigar perder meu sábado, tinha passeio, ninguem apareceu e o hotel ninguem sabia . Falaram que era problema do gropoun. Liguei na sexta ninguem achava nada, não sabiam informar. Paguei uma coisa que não foi cumprida. Sem passeios , fiquei estressada não aproveitei . Reclamei , falou que em 24 horas tinha uma resposta . Estou esperando já tem 4 dias. Aguardo Roseli A Morais

  • Ola boa tarde fiz uma compra no site da grupon e nao imprimir o cupon… esta como usado mas precisava impremir para pode pega as fotos como faço?

  • Gostaria de um telefone no Rio de Janeiro, no qual eu pudesse entrar em contato com vocês para comunicar meu novo e-mail pois estou mudando e desde o dia 14/04/2016 não estou mais recebendo comunicados de vocês. E gostaria de continuar sendo cliente,
    Me enviem resposta para: angelis,[email protected]
    Obrigada pela atenção,
    Clarisse Perret

    Gostaria

    gos

  • boa tarde!!! nao consigo falar com vcs no telefone,entrao em cntato comigo,quero fazer parceria com voces.

  • Oi boa tarde sou a solange comprei um promoção de escola de danca pra começa amanha e não mandaram awue agora no meu mail bo grupon como faço vou perde um dia

  • Eu comprei um convite para um rodízio na nona pina para 4 pessoas e gostaria de cancelar pois desiste gostaria do estojo no meu cartão de crédito

  • Meu nome é Alex Maciel sou recepcionista de um dos maiores hoteis cinco estrelas do Rio de Janeiro, fui ao Water Planet por dois motivos para me divertir com a minha família e conhecer o parque aquático para poder indicar para os nossos hóspedes mas infelizmente não tive uma boa experiência, para minha surpresa os melhores toboáguas só abriram as 13:00 hrs isso não indicava no site para minha surpresa percebi que o problema era a falta de funcionários pois de 10:00 às 13:00 abriram os toboáguas azuis ( já com alguns deles interditados pela falta de funcionários para o auxílio aos clientes) e as 13:00 hrs fecharam os azuis e os mesmo funcionários migraram para os toboáguas vermelhos e amarelos. Outros pontos negativos são a proibição de entrada com alimentos o aluguel caríssimo dos armários e os preços dos alimentos fora da realidade e as escadas do lado amarelos deveriam ter árvores ou toldos para amenizar a temperatura do chão pois muitas pessoas andavam sem chinelos inclusive eu e acabei queimando os meus pes eu fico me imaginando se eu tivesse pago o preço de RS 240,00 por pessoa !!!. O lado positivo e a simpatia e à educação dos funcionários e a emoção que cada aparelho nos proporciona, enfim fica a dica aqui para os administradores pois eu hoje não indicaria o parque nem pros nossos hóspedes e nem pro meus amigos.

  • Comprei um colchão à vossa empresa através do site da Groupon. Gostaria de devolver o colchão, pois as medidas estão erradas.
    Já devolvi o produto em correio expresso para a morada que está no cupão para devoluções, as a informação que recebo é que a morada está incorrecta, ou seja, a informação sobre a morada para devoluções está incorrecta. Neste momento, o colchão está na repartição de Alicante, Avenida Alfonso XIII, 5 Local – A Pinoso, 03650 Alicante. Já telefonei para a repartição de Alicante e eles dizem que não podem alterar a morada. Já contactei com o fornecedor em Espanha e este, não se mostrou disponível para ir lá buscá-la. A morada está errada e a culpa não é minha!!!
    Caso não seja possível, o colchão regressa a Portugal e acrescerão as despesas de transporte e já gastei 32 euros para o enviar para a morada do cupão.
    Acresce ainda, que devido à morada incorrecta os prazos terão de ser alterados.

    Agradeço ajuda e compreensão,

    Carla Gonçalves

  • Nunca comprei nada pela Groupon porque tinha medo de não ser bem atendida.Mas quis quebrar esse medo, mas tive a maior desepeção: Fiz uma compra de um pacote tudo certinho, mas qdo. fui confirma com o hotel não era aquilo que eu queria , logo apos cancelei , pos estão me cobrando na fatura do meu cartão e não consigo falar dejeito nenhum c/Groupon . eu quero este cancelamento como faço eu vou procurar meus direito , estou muito, muito mesmo chateado com essa Groupon.

  • Olá, Boa Tarde!

    Temos uma oferta com vocês, somos a empresa Estética Carioca;
    Gostaria de algumas informações para controle administrativo;
    Dos cupons que estão em oferta, qual a quantia que é repassada para a empresa?
    Qual a validade desses cupons?
    O valor é repassado, de acordo com cada oferta?
    Gostaria muito das respostas dessas perguntas para dar continuidade ao nosso trabalho, desde já agradecemos,
    Daniela Paixão
    Administrativo,
    Estética Carioca;

  • Nossa estou decepcionada, com o GROUPON, não consigo nenhum sucesso no telefone há dois dias, e nem no site. O consumidor não tem nenhum valor.

  • Estou horrorizada lendo tantas queixas do Groupon…também fiz uma compra, o restaurante não funciona mais ,mas estava nas ofertas do Groupon…enviei e-mail explicando e em resposta, foi uma piada…parece que nem leram o que escrevi…responderam sobre horário do restaurante e que eu não precisava reservar,,,oras, o restaurante faliu há tempo…será que não entenderam….!!! ou fingem …assim como os outros, digo, vocês, eu também fui enganada…só que não vai ficar assim…vou acionar todos os órgãos a que tenho direito…vamos lá pessoal, vamos buscar nossos direitos!!!!…. Estou furiosa!!

  • Preciso fazer um cancelamento com vocês e não consigo entrar em contato com vocês será que vai ser preciso eu está indo ao procon

  • Fiz uma compra pelo Groupon e até agora não mente garanto já tem mais de meses se nãoresolver meu pproblema vou entra com uma ação fico aguardando.

  • olá chegou uma fatura no meu cartão no valor de 53,90 e não veio o email confirmando prá eu imprimir , gostaria que reinviasse por favor

  • Fui ROUBADO!!!!
    Comprei uma carga de gás para ar condicionado na loja PROCHASKAR na av. Santo Amaro, 1927, São Paulo e deram entrada para fazer o serviço. Lugar muito sujo, sala de espera apertada e suja também.
    O funcionário, me chamou e veio me dizer que não ia adiantar fazer o serviço, porque faltava óleo no compressor do ar, depois veio e disse que a válvula estava vazando e que tinha que fazer uma limpeza, tudo ficaria R$ 300,00 MAIS R$ 44,90 voucher que ja tinha pago neste Grupon. Achei estranho tudo isso e disse que nao ia fazer nenhum serviço de imediato.
    levei em uma loja qualquer perto e casa, e o rapaz cobrava R$ 110,00 PARA DAR A CARGA E FEZ O SERVIÇO. perguntei do óleo que o bandido da outra loja apresentada por esta empresa Grupon, disse que eu teria que colocar, e o rapaz disse que nao precisava de oleo e que estava tudo ok. perguntei se a valvula tinha vazamento e me disse que tudo era muito novo no carro e funcionava perfeitamente. Enfim, paguei em dinheiro apenas R$ 100,00 e um atendimento rápido e sem enrolação como a loja do grupon. Nao comprem pessoal. Além do mais, validaram o meu grupon sem eu utilizar, me diz se nao são safados? grupon e Prochaskar, vou ingressar judicialmente contra vocês e quero ver não me devolver o que paguei. Empresa Pessima, não comprem.

  • Gente quem fez a compraa, enão consegue o estorno, vamos nos unir fazer uma redação , tenho contato com a redação da globo acesso facil minha amiga trabalhaa na redação, só precisamos unir algumas pessoas, para regularisar isso aqui , por que não podem simplesmente fazer sacanagem com as pessoas dessa forma,,,

  • Olhaaa estou revoltando com o grupom, todos mentirosos ,, eu fiz uma compraa de laiser um pacote no caso,, eu liguei pra cancelar, e agora recebo minha fatura cobrando essa merda de laiser, cobrando exatamente o mesmo valor, que merda de fraude e essa quee diz que ,em quando de desistir liguei que cancelamos,, OU VOCÊ REGULARIZAM ISSO OU VOU ENVIr para tv, por que nessa merda de brasil as coisas só funcionam quando estão na tv,, não vou pagar por algum que não useii

  • Estou esperando a resposta referente ao pacote em porto seguro, ja envei a solicitação pra vcs e vcs me ms dam aguardar 5 dias uteis, isso foi em 8 de setembro deste ano…. e o prazo de resposta ja venceu e ainda não tive solução do meu problema

  • USARAM 3 COMPRAS DO PAINTBAIL QUE FIZ , NÃO É CONFIÁVEL O GRUPON COMO TIVERAM ACESSO ? E NÃO CONSIGO FALAR COM A EMPRESA

  • Fiz uma compra e não estou conseguindo cancelar.. Sendo que o prazo para o cancelamento ja está no final. Tento ligar no 0800 e da que o número não pode receber chamadas. Como proceder?

  • comprei um carregador de celular portátil em abril , esperei para receber a mercadoria , não passaram e-mail para confirmar a entrega , foi pago pelo cartão de credito AVISTA , hoje estamos em julho e nem uma resposta , telefone de comunicação com a groupon ninguem atente . como proceder para recebimento da mercadoria no valaor de 39,90 . aguardo contato., sonia

  • Efetue uma compra de troca de óleo com filtro, revisão de 50 itens e 8 serviço atraves do groupon oficina V8 car service em municipio Barreiros São Jose Santa Catarina foi agendado serviço para hontem cheguei no horario combinado e a secretaria tinha me informado que o serviço seria realizado até as 18:00hs no entanto ao chegar o proprietário atendeu e de cara foi dizendo que não garantia que o varro ficaria pronto no dia . Moro longe em torno de 40 km o mesmo foi bem estupido e foi dizendo que se decidice logo pois queria almoçar. Atendimento pessimo.
    Sai dali fui fazer. A troca de oleo e alguns serviço em outro lugar tendo que pagar do bolso.
    Sabendo que o groupon é bem conceituado gostaria de rever meu dinheiro pago pelo cartão de volta sendo o valor de 49,90 pois não quero tomar outras medidas cabiveis como procon.
    Fica aqui uma sugestão de rever melhor as oficina credenciada pois lá havia outro cliente do goupon e ouviu a mesma resposta…

  • COMPREI UMA OFERTA DO GROUPON E NÃO UTILIZEI A MESMA,ACABOU FICANDO NO ESQUECIMENTO PORÉM QUANDO LEMBRAMOS ENTREI EM CONTATO COM A EMPRESA ME DISSERAM QUE DEPOIS DE TRINTA DIAS NÃO PODERIAM ME REEMBOLSAR.ALGUÉM PODE ME DIZER O QUE FAZER GRATO.

  • Bom dia, me dirigi até a empresa K2 Ar condicionado, e chegando lá , um serviço que custou 50 reais , começaram a colocar um monte de defeitos no meu carro, e por fim fizeram um orçamento de R$ 1.300,00, falei que estava muito caro e do nada abaixaram para R$ 850,00 – por fim nem fizeram os serviços que eu comprei, pois além da carga do ar condicionado, precisariam fazer a cristalização e o alinhamento de faróis, e para minha surpresa, quando entrei na minha conta no groupon meu cupom estava com o status de utilizado, sendo que não utilizei. gostaria que meu dinheiro fosse devolvido. uma sacanagem sem precedentes.

  • Boa tarde

    Fiz uma reserva em uma Pousada em Maceió, mas não havia vaga na data solicitada, devido outros compromissos agendados anteriormente não poderei usar dentro do prazo especificado, solicito por gentileza o extorno no valor de R$199,00 pago, conforme Groupon

  • Fiz uma compra de dois groupons para secagem de vasinhos a lazer. chegando no local para fazer avaliação vi que é um local sujo e sem estrutura, quero o valor que paguei de volta, como devo proceder para que o meu dinheiro seja devolvido?

  • Efetuei a compra ontem dia 30/04/15 pelo aplicativo no android, cheguei a visualizar o cupom ,sai da conta entrei novamente e o mesmo já não estava la.

  • Efetuei uma compra dia 24/04/15 fiz pagamento através de boleto bancário porém o Gruopon acabou de enviar-me um e-mail no qual dizia que minha compra não tinha sido concluída(efetuada)

  • Fiz uma compra de um pacote (natação + musculação) da “Dolphins Academia”, na cidade de Goiânia. Ocorre que, ontem fui até a academia e proprietária do local informou que a academia está fechada para reforma (não está funcionando). Disse para entrar em contato com o groupon para ser restituído do valor pago.
    Aguardo resposta.

    OBS: estou com o groupon impresso e prazo de validade acaba hj.

  • Fiz a compra de um cupon e gostaria de estornar o pagamento porque o lugar não tem nada haver, como proceder

  • Boa tarde, fiz uma compra pelo Grupon.
    Para usufruir do cupom, tenho que fazer a reserva pelo Grupon Reservas.
    Fiz a reserva com 24h de antecedência, como o previsto.
    Recebi uma confirmação de reserva número
    Código da Reserva: 54938909.20150309200000.1112xxx
    Porém, quando fiz consulta ao restaurante que fiz a reserva, a atendente me disse que não estava reservado e que esse problema já havia acontecido.
    Efetuei a reserva novamente para uma data posterior, também com 24h de antecedência e assim que, novamente recebi a confirmação da reserva, agora com o número: Código da Reserva: 54938909.20150305190000.1111xxx , consultei na própria página do Grupon Reservas, se a reserva constava no sistema e novamente não constava.
    Meu cupom está pra vencer então aguardo resposta o mais rápido possível ou tomarei as medidas cabíveis.
    Desde já, agradeço.
    Natassha

Comente: