Telefone Ricardo Eletro

Central de atendimento Ricardo Eletro

Numero de telefone0800 726 0401

Telefone gratuito do SAC

3.2/5 - (11 votes)
.

27 Comentarios - Ricardo Eletro

  • Nossa eu também estou decepcionada com a ricardo eletro comprei um celular até agora não mandaram informações sobre o produto já está quase três semanas na estrada e não chegou de onde moro só demora no máximo uma semana pra chegar

  • Meu produlto 683445 veio com as duas portas que fica o vidro quebradas. Como faço para evitar as fotos? Aqui próximo tem uma loja da Ricardo eletro Em Itaberaba Bahia seria mais rápido a minha entrega.Grata!

  • Comprei um produto liguei pra cancelar cancelei porque o endereço de entrega estava errado ligamos na transportadora avisamos pedimos pra na entregarem e devolverem ao Ricardo Eletro e agora recebo um email de confirmação de entrega..como podee isso????? Que falta de organização

  • Estou muito decepcionada com a Ricardo eletro. Comprei dois tablets Multilaser e recebi a marca dl .quero o cancelamento da compra.

  • Muito decepcionada com esta rede de lojas,primeiramente comprei uma garantia estendida com a promessa de q se o cel estragasse após a garantia do fabricantes,seria efetuada a troca ,o q não ocorreu . A loja aqui de Rio Verde tem um atendimento Péssimo . No primeiro dia q estive na loja nao pude enviar o cel porque não tirava xerox,voltei no sábado não enviava naquele dia , deixei o cel na loja, voltei na segunda o funcionario nao estava trabalhando e ninguém nao podia me atender porque a senha e a chave do ambiente fica so c esse funcionário , e nesta msm semana a loja aqui da cidade foi interditada e eu nao consigo saber do meu telefone.
    Por. Favor me deem uma posição. Se a loja vai reabrir ou não. Obrigado.

  • Eu comprei uma árvore de Natal medida 1’30 m e entregaram uma de 70cm. Toda torta e com um parafuso na parte de baixo que não deixa a árvore ficar em pé.mesmo assim montei a mesma e com qualquer coisa ela cai e quebra os enfeites. Eu e minha família estamos muito decepcionados com a qualidade dos produtos da Ricardo.Esperamos que tomem as devidas providências. Por favor ou a Ricardo devolva o valor pago ou nos envie outra árvore porque acabei desmontando hoje à mesma ela caiu por várias vezes como já mencionei .Fico no aguardo. Obrigada desde já agradeço.

  • Senhor Diretor! sou cliente Ricardo Eletro e adquiri um fogão cônsul 4 b cf04 nabuna- branco conforme Recibo de Compra 163376/000004 . no dia 24 de Setembro foi realizada a compra de um fogão do mesmo tipo na loja RE-Buriti Shopping em Goiania, produto esse entregue com defeito. so posteriormente fiquei sabendo que a compra foi feita atraves do site da loja via intewrnete, o que devido a demora na entrega, me vi obrigado a cancelar a compra, adquirindo dessa forma outro fogão, contido e descrito no recibo antes consignado. fricou claro e extreme de duvidas que o fogão deveria ser entregue na data aprazada, coisa que não sei se sera possível, diante do mau atendimento do gerente Fabricio, que tem como certo em sua mente, que o comprador devera esperar sine die no endereço de entrega, porque ele não tem como agendar data e muito menos papel ou onde anotar qualquer informçao. E demasiadamente lamentável que , sobretudo pra mim que conheço a historia de vida do proprietário, ter que tratar com um gerente desqualificado e irresponsável, cuidando de negócios que reputo da maior seriedade porque, envolve mome,passado e direitos do consumidor.

  • Esees safados desse povinho da ricardo eletro,eu comprei paguei a vista uma cama box,no dia da entrega não foram no hrr combinado ,foram em um hrr q eu já tinha acordado com o vendedor, aí me ligaram dizendo que não tinha como agendar hrr e q qnd o caminhão fosse passar próximo ao meu endereço eles me avisariam,como coisa que eu estava pedindo algum favor a esses filhos da puta,aí eu fui fazer o extorno da compra pra pegar o dinheiro de volta e me informaram q só após 72 hrs pra devolução do meu dinheiro q foi debitado da minha conta no ato da compra na hrs ,depoi d mt cv ,disseram q o valor tinha sido liberado pra devolução ,só q não tinha o valor de 1.082.90,em cx q eu buscasse no dia seguinte,não satisfeitos ,no dia seguinte q seria pra entrega do meu dinheiro me ligaram falando q tinha o dinheiro,mais o extorno não tinha sido aaceito pelo sistema ,sendo q no dia anterior ,o sistema tinha liberadi o dinheiro pra me devolver só não o fizeram pq não tinha dinheiro em cx segundo a atendente,,palhaçada

  • DECEPCIONADISSIMA COM A RICARDO ELETRO, COMPREI UM PRODUTO, A TRANSPORTADORA FOI ENTREGAR E NAO HAVIA NINGUEM NA CASA, DEIXEI NA OBSERVAÇÃO DA COMPRA A REFERENCIA DE UM MERCADINHO DE FRENTE MINHA CASA COMO OBS. FORAM ENTREGAR O PRODUTO E NAO TIVERAM O INTERESSE DE PERGUNTAREM AO LADO, DEIXARAM RECADO POR ESCRITO Q RETORNARIA A 2ª TENTATIVA NO SABADO DIA 08/10/16, EU FALTEI O MEU SERVIÇO PRA ESPERAR A ENCOMENDA E NAO FORAM ENTREGAR. NAO TEM NENHUM NUMERO NO QUAL EU POSSA FALAR PARA RECLAMAMAR OU SBER OQ TA ACONTECENDO. E ATÉ AGORA NAO CHEGOU O MEU PRODUTO, ACHO UMA GRANDE FALTA DE RESPEITO PARA COM O CLIENTE. #CHATEADISSIMA COM RICARDO ELETRO.

  • Tenho interesse nos produtos da Ricardo Eletro que nao seja possivel vender como novo. Tenho interesse de compra de grande volume com problema e/ou problema de qualidade.

  • Gostaria de fazer uma boa compra a vista é preciso do número de um vendedor

  • todos vcs estão sendo passado para trás como eu fui comprei um produto até hj não recebi esta RICARDO ELETRO SÃO UNS BANDO DE SAFADOS ROUBAM SEU DINHEIRO E NÃO ENTREGA OS PRODUTOS SAI FORA PESSOAL PROCUREM SITE HONESTO COMO WALMART CARREFUR PAN AMERICANO E OUTROS QUE SABEM CUMPRIR E RESPEITA SEUS CLIENTES /NÃO ESSA PORCARIA DE RICARDO ELETRO QUE NÃO SABE CUMPRIR E RESPEITAR OS CLIENTES………….. TÓ FORA NUNCA MAIS;;;;;

  • RICARDO ELETRO MELHORE SEU PÓS VENDAAAAA!!!!!!
    0800 NÃO ATENDEEEEEE!!!!!!! O 0300 TAMBÉEMM NÃO!!!!
    CUIDE MELHOR DOS SEUS CLIENTES. JÁ SEI VOU COMPRAR NAS CASAS BAHIA.

  • Comprei uma geladeira já passou o prazo da entrega e até hj Não me entregaram!!! Tá ficando difícil comprar na Ricardo eletro assim desse jeito desrespeitando o cliente!!!

  • meu pedido n 25590304 quero saber em qual correio estar estou precisando muito do celular

  • Meu marido comprou um celular para minha filha e o prazo máximo de entrega seria dia 25/04, mas até o momento não recebemos a mercadoria, minha filha está sem celular porque o dela caiu no chão e parou de funcionar, compramos devido a necessidade de falarmos com ela pelo celular. Será que terei que entrar justiça para obter o celular? O nº do pedido é 25378874 celular sansung galax J5 dourado.

  • Comprei uma mini geladeira pelo site da Ricardoeletro, recebi, mas ela não estava gelando direito. Resolvi testar antes de reclamar só que , com 3 para 4 dias ela parou totalmente de funcionar. Comprei no cartão de crédito, já chegou a boleta para o pagamento e não consigo nem ser atendida pelo 0800 726 0401, que é o nº do SAC.
    Preciso saber se vocês vão trocar o produto ou me enviar o endereço da assistencia técnica.

  • comprei um fagao na ricardo eletrico me entregaram o fagao errado fui ate aloja comunicar o vendedor e o gerente o vendendo me passa que tinha me vendido errado pois o codico que estava no fagao era do que ele me entregou eque asoluçao seria eu pagar adiferençia de 500,00 ou a devoluçao do dinheiro sendo em outra loja tinha conseguido com a diferençia de 200,00 opitei pela devuluçao do dinheiro para minha surpresa teria que esperar 15 dia para recolimento da mercadoria e eu tinha passado minha situaço para o vendedor eu tinha total urgencia pois estar tendo muito gasto pois eu e minha familia estava comendo em restaurante pelo amor de DEUS eu so quero uma soluçao eu nao tenho culpa que o vendendor errou isso acontesceu na loja de macae (RJ)

  • Comprei um violão pelo site e o produto veio quebrado e agora ninguém me atende e vou acabar ficando com ele quebrado mesmo isso é u descaso com o cliente.Meu pedido tem o número de 25017588

  • fui na loja de campo grande em frente ao tunel para pagar uma fatura a moça do caixa disse que nao poderia pagar porque nao tem troco a ricardo eletro nao disponibiliza de troco se eu quizesse teria que ir na rua comprar uma agua para poder dar o dinheiro trocado pra ela fui falar com o gerente ele me tratou muito mau disse que nao era obrigado a pagar a conta que fiz na loja da ricardo eletro que isso era um problema da lozango , fiquei indignada nunca vi uma loja desse porte tratar um cliente assim isso foi onte dia 07/01/2016. se o vendedor tivesse falado isso pra mim no dia da compra teria comprado em outro lugar , pra acabar de completar reclamei que estava muito quente o gerente falou que se ele que fica la o dia inteiro pode ficar com calor porque eu nao poderia eu ia embora logo e ele ia ficar la o dia inteiro ascreditem se quiser isso foi por volta de uma hora mais ou menos é só puxar nas cameras que vao ver eu tentando pagar a conta achei ridiculooooo

  • Pelo número de pessoas insatisfeitas, não me admiro que minha compra ainda não tenha sido entregue.
    Ligaram para cá em nome da transportador dizendo que já vieram entregar várias vezes e não tinha ninguém para receber. Tudo mentira. A pessoa que me ligou mal sabia ler o nome dos produtos. Que tipo de transportadora é essa?

  • Não consigo falar nos telefones. Comprei meu produto dia 18/6 e ainda não recebi. Quero informações do produto onde ele está e quando será entregue e um tel de contato existente.

Comente: